Indicações para frequentar as unidades One Clinics – One Clinics
fade
4185
post-template-default,single,single-post,postid-4185,single-format-standard,mkd-bmi-calculator-1.1.2,mkd-core-1.4.2,medigroup-ver-1.7,mkd-smooth-scroll,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-type1,mkd-sticky-header-on-scroll-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-header-minimal-in-grid-border-disable,mkd-search-dropdown,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Indicações para frequentar as unidades One Clinics

Indicações para frequentar as unidades One Clinics

Medidas de Segurança e Proteção no Contágio pela Covid-19

Por forma a garantir o melhor atendimento e evitar o risco de contágio da COVID-19 entre clientes e corpo clínico, o Grupo One Clinics decidiu implementar algumas medidas no âmbito das consultas, exames e tratamentos. Estas foram trabalhadas pelo grupo de Dirigentes do Grupo, incluindo a Administração, Gestão e Coordenação das Clínicas de Fisioterapia e Imagiologia, em conjunto com os médicos de Fisioterapia e Imagiologia.  Todas as medidas, podem ser lidas, na íntegra, nas unidades de Saúde, solicitando o Manual de Procedimentos DIVOC 2020, ou através do link: Projeto DIVOC 2020 – Linhas Gerais

As medidas estipuladas para o bom funcionamento das unidades de saúde e a máxima proteção face ao contágio do vírus, ser-lhe-ão apresentadas quando se dirigir à unidade de saúde habitual. Pedimos que, sempre que se dirija a uma das clínicas se faça acompanhar de equipamentos de proteção individual, nomeadamente máscara. Caso não possua ou esteja em más condições (avaliada pelo Responsável de Triagem), poderá adquirir um KIT de Proteção à COVID-19 sempre que se deslocar à unidade One Clinics. Por motivos de segurança e de higiene, este KIT, não é reutilizável e tem um valor de 0.40€ (quarenta cêntimos).

Como funcionam os exames, tratamentos e consultas na abertura das unidades One Clinics pós Covid-19? 

  • As consultas e tratamentos terão normas adequadas a cada espaço (definido por unidade de saúde e de acordo com o Regulamento de Boas Práticas em Medicina Física e de Reabilitação e de Imagiologia) bem como a utilização de equipamentos de protecção individual para cada médico e cliente;
  • Os tratamentos serão realizados à hora marcada e com o devido espaçamento entre clientes, higienização do espaço utilizado e dos EPIS dos Profissionais de Saúde;
  • Todos os espaços serão devidamente desinfectados, promovendo a higienização correta dos mesmos, após a utilização.

 

 

Deverá ter em conta que não deve omitir quaisquer tipos de sintoma relacionados com a COVID-19 tais como dores de cabeça, dor no peito, dificuldade em respirar ou febre igual ou superior a 37,5º. Estes sintomas deverão ser comunicados de imediato ao SNS 24, pelo número, 808 24 24 24 e à clínica que frequenta.

Para marcações, utilize preferencialmente os canais digitais e telefone, ou através do site em www.oneclinics.pt/contactos 

  • OneClinics Cascais: +351 4830487 | cascais@oneclincs.pt
  • OneClinics Parede: +351 214687697 | parede@oneclinics.pt
  • OneClinics Oeiras: +351 214424330 | oeiras@oneclinics.pt
  • OneClinics Sintra-Este: +351 214324688 | sintraeste@oneclinics.pt
  • OneClinics Queluz: +351 0541018 | queluz@oneclinics.pt
  • OneClinics Telheiras: +351 217169593 | telheiras@oneclinics.pt
  • OneClinics EUA: +351 218465534 | eua@oneclinics.pt
  • OneClinics Laranjeiro: +351 215830249 | laranjeiro@oneclinics.pt

Informação Adicional

Estas medidas podem ser adaptadas ao longo do tempo e sem aviso prévio:

  1. por força das necessidades de resposta à Covid-19
  2. por unidade de Saúde, sendo obrigatório cumprir o nível máximo de segurança.
Tags: